segunda-feira, 23 de maio de 2011

Depoimento da nossa aluna Alessandra Diacenco



escrito por comunicação  
seg, 09 de novembro de 2009


Os principais motivos que me levaram a estudar na FCE foram o preço, a sua classificação no ENADE e a localização, além de que no dia da prova eu conheci o ambiente no qual eu estudaria e achei muito agradável.
Quando comecei a estudar na faculdade eu estranhei a primeira vez que fui à secretaria, pois naquele dia fui chamada pelo meu nome.
Saí de lá pensando, nossa como é que eles sabem o meu nome, mas apesar de ter estranhado, eu gostei do atendimento, principalmente por eles me terem chamado pelo nome porque eu já havia estudado em outra faculdade e lá eles nunca lembravam o meu nome, ou seja, eu era mais um número.
Alessandra Diacenco - 5º semestre de administração (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário